Kaitlyn Dever vai ser uma das protagonistas de Dopesick
| 13 Set, 2020

Publicidade

Kaitlyn Dever, que conhecemos de Last Man Standing e Unbelievable, vai ser uma das protagonista da nova minissérie da Hulu, Dopesick, baseada no best-seller de Beth Macy, Dopesick: Dealers, Doctors, and the Drug Company that Addicted America.

Escrita por Danny Strong (Empire) e Warren Littlefield (The Handmaid’s Tale) e realizada por Barry Levinson (Borgia), a série é descrita como “um olhar ambicioso, angustiante e convincente sobre o epicentro da luta da América contra o vício dos opioides. Os espectadores serão levados a sítios distintos como uma comunidade mineira em dificuldades, os corredores da DEA (Administração de Fiscalização de Drogas) e as grandes farmacêuticas de Manhattan. Os retratos impiedosos, mas profundamente humanos das várias famílias afetadas e as suas histórias cruzadas refletem o que os Estados Unidos são agora, enquanto lançam uma luz de esperança sobre os heróis que lutam contra a pior epidemia de drogas da história americana”.

Em Dopesick, Kaitlyn Dever vai dar vida a Betsy, que se orgulha de trabalhar nas minas de carvão. Betsy é também paciente de Samuel Finnix (Michael Keaton). Os dois têm uma relação próxima que se vê testada quando um novo analgésico, o Oxycontin, é lançado para o mercado. Samuel é um médico bom, mas vê-se envolvido no segredo mortal das grandes farmacêuticas.

A série será constituída por oito episódios e tem estreia prevista para 2021. No elenco, além de Dever e Keaton, está já também confirmado Peter Sarsgaard.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos