Michael Keaton protagoniza Dopesick
| 18 Jun, 2020

Publicidade

Michael Keaton (Birdman) será o protagonista e um dos produtores executivos de Dopesick, a nova minissérie da Hulu. Barry Levinson (Borgia) será o realizador do projeto, da autoria de Danny Strong (Empire) e Warren Littlefield (The Handmaid’s Tale).

A série de oito episódios, que é baseada no best-seller de Beth Macy, tem argumento de Strong e estreia prevista para 2021. Dopesick é descrita como “um olhar ambicioso, angustiante e convincente sobre o epicentro da luta da América contra o vício dos opioides” e promete levar os espectadores a sítios tão distintos como uma comunidade mineira angustiada da Virgínia, os corredores da DEA (órgão policial de combate às drogas) e as grandes farmacêuticas de Manhattan. “Os retratos impiedosos, mas profundamente humanos, das várias famílias afetadas e as suas histórias cruzadas erguem um espelho sob como os Estados Unidos estão agora, enquanto lançam uma luz esperançosa sobre os heróis que lutam contra a pior epidemia de drogas da história americana”.

Keaton interpretará Samuel Finnix, um médico da velha guarda que aborda a sua prática com bondade e compaixão, mas que se vê envolvido no segredo mortal das grandes farmacêuticas.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos