Notícias Curtas: Big Sky, One Day at a Time e mais
| 14 Dez, 2020

Publicidade

As pausas forçadas trazidas pela pandemia ao mundo das séries estão gradualmente a ser levantadas e as notícias relacionadas com elencos, confirmações de novas produções e cancelamentos de outras não param de chegar. Confere nestas curtas as novidades da última semana sobre One Day at a Time, Big Sky, Shameless e mais.

  • O destino de One Day at a Time, revival da série de culto dos anos 70, já estava traçado com o cancelamento, mas havia a esperança de que fosse possível encontrar uma nova casa para a comédia, de forma a evitar novamente o cancelamento. Isto não se verificou e portanto o fim da série está mesmo confirmado, após uma 4.ª temporada encurtada devido às limitações impostas pela pandemia da COVID-19.
  • O FX está a trabalhar numa versão televisiva de Alien. A série, que trará estes seres até ao planeta Terra, pretende fundir o horror do filme original de 1979 com a ação non-stop do filme realizado por James Cameron em 1986. O projeto, ainda em fase inicial e sem luz verde para avançar para série, coloca Noah Hawley, criador de Fargo e Legion, a trabalhar neste franchise da 20th Century Fox.
  • O drama da ABC, Big Sky, não só vai ganhar seis novos episódios (para um total que agora ascende aos 16), como vai contar com a participação da atriz Sharon Taylor (Bad Blood), que será uma presença recorrente na série. Taylor será a Comandante Elena Sosa, uma veterana que se considera uma polícia ao serviço da comunidade e tem como principal objectivo manter a população do estado de Montana sã e salva. A série tem obtido bons números de visualizações desde a estreia, o que justifica esta encomenda extra de episódios.
  • A série Generation, da HBO Max, vai contar com várias presenças a título recorrente. São elas: Alicia Coppola (Jericho), Marwan Salama (Here and Now) e Marisela Zumbado (Juicy Stories). Nesta comédia dramática produzida por Lena Dunham, Coppola será Carol, a mãe de Riley (Chase Sui Wonders), descrita como típica mulher dos súburbios. Salama será Bo, um jovem estudante do liceu que se destaca pela forma como se sente confortável com ele mesmo. Zumbado dará vida a Lucia, uma estudante confiante cuja presença se faz notar onde quer que vá. A série segue um grupo de alunos do secundário cuja exploração da sexualidade moderna (aparelhos eletrónicos e tudo o mais) testa as crenças imensamente enraizadas sobre vida, amor e a natureza da família na sua comunidade conservadora.
  • A 11.ª e temporada final de Shameless, da Showtime, vai receber a atriz Chelsea Alden (13 Reasons Why), que será uma presença recorrente na série. Alden dará vida a Tish, uma jovem que trabalha como caixa de uma loja de mobiliário e que vai travar conhecimento com Carl (Ethan Cutkosky), que a vai salvar de um cliente muito zangado. Para assinalar o fim da série, a Showtime vai lançar Shameless: Hall of Shame, um programa com seis episódios que vai conjugar cenas originais de Shameless com uma retrospetiva da jornada dos vários personagens nas 10 temporadas anteriores. O primeiro episódio vai centrar-se na relação de Ian (Cameron Monaghan) e Mickey (Noel Fisher) e estreia a 27 de dezembro
  • Já a 2.ª temporada da série David Makes Man, da OWN, conta já com uma longa lista de novas participações, com dez atores que se juntam ao elenco a título recorrente: Tony Plana (Ugly Betty), Brittany S. Hall (Ballers), Erica Luttrell (Salvation), Zsané Jhé (Good Trouble), Bobbi Baker (House of Payne), Patrice Arenas (Celestial), a estreante Trinity Cidel, Brandi Huzzie (That Guy), Rodney Gardiner (que se estreia assim no mundo das séries) e Janmarco Santiago (Tycoon). Na série, Plana será o bilionário Joe Padilla, que trará a David uma nova oportunidade; Hall dará vida a Nicole, uma arquiteta que se tem encontrado com David; Lutrell interpretará a versão adulta de Marissa, uma ativista que tem como missão proteger a terra e o mar; já a versão adulta de Shella será interpretada por Jhé. Shella lidera a comunidade contra uma companhia que ameaça as suas casas. Baker será Robin, a parceira de Gloria; Arenas será Denise, uma assistente que trabalha com David; já Cidel dará vida à sobrinha de David, Trenise, filha de JG e Trisha, interpretada por Huzzie. Gardiner será o político Coreu Roberts e Santiago irá interpretar Elan, sobrinho de Padilha e assistente de David.

 

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos