Notícias curtas: Krank Berlin, The Night Manager, Dexter: Original Sin e mais
| 30 Jun, 2024

Publicidade

Nesta edição de notícias curtas são apresentadas novas apostas e novidades de elenco sobre séries como KRANK Berlin, The Night Manager e Dexter: Original Sin, entre várias outras.

  • A Apple TV+ anunciou uma nova série, KRANK Berlin, um drama médico de oito episódios passado nas urgências do hospital mais lotado de Berlim. No centro da trama está a Dr.ª Parker (Haley Louise Jones), que procura um novo começo na capital alemã depois da sua vida privada ter colapsado. Quando tenta implementar reformas necessárias, a médica depara-se com resistência da parte da equipa hospitalar, que só é capaz de sobreviver à conta de muito humor negro. No entanto, num sistema de saúde que cada vez enfrenta mais dificuldades, estes profissionais vão ter de colocar as diferenças de parte para juntos salvarem vidas.
  • Jennifer Carpenter (Dexter) é a mais recente adição ao elenco da 2.ª temporada de 1923, onde terá um papel recorrente na pele de Mamie Fossett, uma agente dos Marshall dos EUA cuja confiança mostra que é uma mulher à frente do seu tempo. O início de produção da nova temporada da prequela de Yellowstone está previsto para o fim deste ano.
  • Patrick Dempsey (Grey’s Anatomy) e Sarah Michelle Gellar (Buffy the Vampire Slayer) estão confirmados no elenco de Dexter: Original Sin. Dempsey vai interpretar Aaron Spencer, comandante do departamento de homicídios da polícia de Miami, que partilha uma amizade de longa data com o pai de Dexter, o detetive Harry Morgan (Christian Slater). Numa participação especial, Gellar vai dar vida a Tanya Martin, a chefe do departamento de CSI da polícia e nova chefe de Dexter (Patrick Gibson). A série aborda os anos de juventude do assassino em série, que foi interpretado por Michael C. Hall na idade adulta.
  • Jesse Lee Soffer vai juntar-se à 4.ª temporada de FBI International após a saída de Luke Kleintank. O papel de Soffer é de caráter regular, mas sabe-se apenas que se trata de uma nova personagem. Apesar de a produtora das séries One Chicago e do franchise de FBI ser a mesma, o ator não vai retomar o seu papel de Chicago P.D., o detetive Jay Halstead.
  • Dominic Rains está de fora do elenco regular de Chicago Med e ainda não se sabe se voltará a aparecer como convidado especial. Na série desde a 5.ª temporada, o ator deu vida ao cirurgião Dr. Crockett Marcel. O final da 9.ª temporada já tinha dado pistas relativamente a uma possível saída de Rains e agora fica confirmado.
  • Daniel Ezra, que deu vida a Spencer James nos últimos seis anos, não vai voltar como regular para a 7.ª temporada de All American. No entanto, espera-se que o ator faça participações especiais na série. A 6.ª temporada ainda está no ar e os episódios são emitidos na Max em Portugal, com uma diferença de poucos dias em relação à emissão original nos Estados Unidos.
  • A 2.ª temporada de The Night Manager vai contar com o regresso de alguns atores que participaram no 1.º capítulo da série. São eles: Olivia Colman (agente Angela Burr), Noah Jupe (Danny Roper), Alistar Petrie (Alexander “Sandy” Langbourne), Douglas Hodge (Rex Mayhem) e Michael Nardone (Frisky). Apesar de não serem conhecidos muitos pormenores sobre a nova temporada, está confirmado que vai começar oito anos depois do final da primeira.
  • Michael Fassbender (conhecido pela saga de filmes X-Men) e Jeffrey Wright (Westworld) foram escolhidos para protagonizar The Agency (anteriormente The Department), um remake da série francesa Le Bureau des Légendes. Este thriller político acompanha Martian (Fassbender), um agente secreto da CIA que recebe ordem para regressar a Londres e deixar a vida infiltrada. Quando o amor que deixou para trás reaparece, Martian depara-se com o dilema de conciliar a sua vida passada com a atual. Wright vai dar vida ao mentor de Martian.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

those about to die

Recomendamos