1923 renovada para 2.ª temporada
| 06 Fev, 2023

Publicidade

1923 foi renovada para uma 2.ª temporada pela Paramount+. O drama atingiu o marco da melhor estreia de sempre da Paramount+, nos Estados Unidos, com 7.4 milhões de espectadores.

A série é um western dramático que estreou no dia 18 de dezembro de 2022, sendo uma prequela de Yellowstone, da Paramount Network, e uma sequência de 1883. Tal como a 1.ª temporada, a nova será constituída por oito episódios.

A série segue uma geração da família Dutton em 1923, durante uma época de várias dificuldades, incluindo a Lei Seca, a seca e os momentos iniciais da Grande Depressão, que afetou Montana muito antes da Black Thursday (o crash da Bolsa de Valores de Nova Iorque) em 1929.

Além de Helen Mirren (como Cara Dutton) e Harrison Ford (que dá vida a Jacob Dutton), 1923 também conta com: Brandon Sklenar, Darren Mann, Michelle Randolph, James Badge Dale, Marley Shelton, Brian Geraghty, Aminah Nieves, Jerome Flynn e Julia Schlaepfer.

Para já, ainda não há previsão para a data de estreia da nova temporada. Em Portugal, a série está disponível na SkyShowtime. Entretanto, a 1.ª temporada de 1923 regressou no passado domingo aos ecrãs americanos, depois de um hiato de cerca de um mês.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos