Notícias curtas: The Flash, The Department, Agent Elvis e mais
| 13 Fev, 2023

Publicidade

Aqui está mais uma fornada de notícias curtas e esta semana incluímos atualizações de diferentes tipos, desde novas séries como The Department – com um realizador conhecido por todos -, novidades de elenco como em The Flash e Agent Elvis – também com uma cara conhecida -, renovações e ainda um cancelamento!

  • A Showtime deu luz verde a The Department (título provisório), com George Clooney (ER) como realizador. Este projeto é baseado no thriller político francês Le Bureau des Légendes, uma série sobre a vida diária e as missões de agentes que fazem parte do principal serviço de segurança externa de França. Também se concentra no “Bureau of Legends” (Escritório de lendas), o responsável por treinar agentes de espionagem para missões a longo prazo em áreas de interesse para a França.
  • O ator Matthew McConaughey (True Detective) foi o escolhido para dar voz a Elvis Presley em Agent Elvis (anteriormente Agent King), uma série de animação para adultos sobre o artista. Na trama, Elvis é um músico de sucesso durante o dia e um vigilante que acaba por se juntar a uma agência secreta durante a noite.
  • A série de mistério Save Me poderá ter uma 3.ª temporada. O guião deste terceiro capítulo – que será intitulado Save Me Three – encontra-se em fase de desenvolvimento e a velocidade com o qual poderá ser começado a ser passado para o formato televisivo está dependente da disponibilidade do protagonista, o ator Lennie James. A série segue Nelly (James) um homem cuja vida é virada do avesso após a sua filha Jody (Indeyarna Donaldson-Holness), da qual estava afastado, desaparecer.
  • Rick Cosnett (detetive Eddie Thawne), Matt Letscher (versões diferentes de Eobard Thawne/Reverse-Flash) e Jessica Parker Kennedy (Nora West-Allen) estão de regresso à 9.ª e última temporada de The Flash, que estreou na Netflix no passado dia 9 de fevereiro.
  • Everyone is Doing Great foi renovada para uma 2.ª temporada que está agora em fase de produção de forma independente. A série criada por James Lafferty e Stephen Colletti – que também interpretam os personagens Jeremy e Seth, respetivamente – teve a sua 1.ª temporada distribuída pela Hulu e pela Paramount+ (esta apenas a nível internacional). No entanto, a Hulu optou por não dar continuidade ao projeto, tendo os responsáveis pelo mesmo desenvolvido a 2.ª temporada sem o seu apoio e estando no momento à procura de uma distribuidora.
  • Pretty Hard Cases foi cancelada ao fim de três temporadas pela CBC. A série acompanha os casos de duas detetives, Sam (Meredith MacNeill), do departamento de armas e gangues, e Kelly (Adrienne C. Moore). dos narcóticos. Apesar de serem muito diferentes, estas mulheres têm um objetivo em comum: fazer o bem num sistema corrompido. Neste momento, ainda faltam transmitir cinco episódios da, agora, temporada final.
  • A adaptação do filme de 2010 e romance escrito por Kazuo Ishiguro, Never Let Me Go, para o formato televisivo não vai avançar. O projeto tinha sido encomendado pelo FX em outubro de 2022, mas agora foi anunciado que já não vai para a frente. A série iria seguir Thora (Viola Prettejohn), um clone adolescente rebelde que escapa do colégio interno onde ela e outros clones são mantidos afastados da sociedade. No entanto, à medida que Thora conhece o mundo exterior, esta acaba por dar origem a uma série de acontecimentos que geram uma revolução e testam os limites do que significa ser-se humano.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos