Netflix estreia última temporada de The Flash
| 31 Jan, 2023

Publicidade

A última temporada de The Flash estreia em Portugal através da Netflix no dia 9 de fevereiro.

A série de super-heróis americana é baseada na personagem Barry Allen/Flash da DC Comics. Interpretado por Grant Gustin, este super-herói, um investigador forense da polícia de Central City, além de combater o crime durante o horário de trabalho, também o faz secretamente com a sua extraordinária velocidade – super-poder que descobriu ter depois de acordar de um coma.

No final da 8.ª temporada, o Reverse Flash foi derrotado e Barry e Iris retomam a sua ligação. Na nova temporada, sabemos que se passará uma semana após os acontecimentos da última e que surgirá um novo adversário mortal que vai obrigar Barry e a Team Flash a atingir o seu limite na batalha mais difícil que travaram até à data.

Esta série é um spin-off de Arrow, com Stephen Amell a recuperar o seu papel como Oliver Queen, o responsável por lançar Barry Allen no seu caminho heroico.

A última temporada de The Flash na Netflix vai acompanhar a emissão dos Estados Unidos com apenas um dia de diferença. Na plataforma podes também ver outras séries da DC, como Arrow, Supergirl, Titans e Legends of Tomorrow.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos