David Ramsey regressa ao Arrowverse com Justice U
| 16 Jan, 2022

Publicidade

O ator David Ramsey, que entrou John Diggle em Arrow e noutros projetos ligados ao universo da DC Comics, vai regressar ao pequeno ecrã para protagonizar Justice U, uma nova aposta em desenvolvimento na The CW.

O seu personagem, um antigo segurança, sargento no exército dos Estados Unidos e cofundador da equipa Arrow, está pronto para reunir um novo grupo de super-heróis.

Em Justice U, cuja ação também se desenrola no chamado Arrowverse, depois de anos a lutar ao lado de heróis mascarados, Diggle embarca numa nova missão para recrutar cinco jovens meta-humanos que vivem sob disfarce como caloiros de uma universidade prestigiada. Aí, o protagonista vai supervisionar a educação destes, treinando-os para que se tornem nos heróis do futuro.

Caso o projeto receba luz verde para episódio piloto, Ramsay irá acumular as funções de personagem principal com as de realizador desse capítulo inicial. De facto, ao longo do seu percurso no Arrowverse, o ator norte-americano chegou a assumir a realização de múltiplos episódios em séries como Superman & Lois, Legends of Tomorrow, Arrow ou Supergirl. Este cargo surge como parte de um acordo estabelecido com a Berlanti Productions.

Baseada nas personagem da DC Comics, Justice U trata-se de uma criação do coprodutor executivo de Superman & Lois, Michael Narducci, conhecido também pelo seu trabalho em projetos de sucesso como The Vampire Diaries e The Originals. Com o intuito de desenvolver esta nova narrativa, conta ainda com a colaboração de Zoanne Clack (Grey’s Anatomy).

Embora ainda sem “luz verde” e apenas em fase embrionária, a série tem a chancela da Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos