Wentworth Miller de regresso a Legends of Tomorrow
| 08 Out, 2021

Publicidade

Um convidado muito especial estará presente no 100.º episódio de Legends of Tomorrow. O ex-membro do elenco Wentworth Miller vai regressar para interpretar o seu papel de Leonard Snart, também conhecido como Captain Cold.

Com estreia marcada para dia 27 de outubro e realizado pela atriz principal Caity Lotz, o episódio revisita temporadas passadas da série através dos olhos da inteligência artifical Gideon (interpretada por Amy Louise Pemberton), que será um membro de carne e osso da equipa na 7.ª temporada.

“O episódio inteiro baseia-se na memória de Gideon”, disse o produtor executivo Phil Klemmer, citado pelo TVLine. “Ocorreu-nos, ao sermos obrigados a fazer uma retrospetiva de cem episódios, que Gideon, realmente, é a única que viu tudo. Obviamente, Sara Lance está lá desde o início, mas ela é apenas uma pessoa. Há coisas que lhe escaparam. Então, ficámos muito animados por voltar atrás nas temporadas e olhar para a evolução da série através dos olhos de Gideon.”

“Também queríamos dar uma oportunidade para a mais nova geração de Legends, os Astras e Spooners da equipa, de se encontrarem com alguns membros do grupo original”, acrescenta Klemmer. Como tal, os fãs de longa data da série podem esperar “alguns convidados especiais” como Miller durante o centésimo episódio.

Miller interpretou pela primeira vez a personagem Snart/Captain Cold em The Flash antes de passar para o spin-off Legends of Tomorrow, onde foi regular na série até à sua trágica e heróica morte no final da 1.ª temporada. O ator mais tarde regressou como o sósia Leo-X/Citizen Cold, da Earth-X, no crossover do Arrowverse Crisis on Infinite Earths, durante a 3.ª temporada da série.

A sétima temporada de Legends of Tomorrow estreia na quarta-feira, 13 de outubro na The CW.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos