Legends of Tomorrow: Matt Ryan dá vida a nova personagem e Amy Louise Pemberton encarna Gideon humana
| 27 Jul, 2021

Publicidade

Foi no painel da Comic-Con@Home, a versão online dos tempos atuais da Comic-Con International: San Diego, que as novidades para a 7.ª temporada da série DC’s Legends of Tomorrow foram anunciadas.

O produtor executivo de Legends of Tomorrow, Phil Klemmer (Veronica Mars), revelou que Matt Ryan, que interpreta John Constantine desde a 3.ª temporada, vai encerrar o arco da sua personagem como anti-herói, mas não se despede da série por completo. Ryan regressará com um papel regular na 7.ª temporada com uma nova personagem – o Dr. Gwyn Davies, um cientista excêntrico do início do século XX, que poderá ser a salvação da equipa na próxima season.

O ator interpretou, originalmente, a personagem John Constantine na série da NBC Constantine, que durou somente uma temporada, estreada em 2014. Três anos depois, e desta vez em DC’S Legends of Tomorrow, Matt Ryan voltou ao papel, passando a regular na 4.ª temporada. Agora, esta mudança de personagem do ator na série deve-se ao facto de um reboot de Constantine estar a ser produzido na HBO Max.

“No final de contas, John Constatine irá percorrer o seu caminho sozinho. Chegou a hora de John se despedir das Legends e de eu dizer adeus a John”, referiu Ryan, citado pelo website Deadline. “Estou muito entusiasmado por criar este novo papel na série e me divertir com ele, descobrindo como esta personagem se encaixa e como vai causar sarilhos às Legends.”

Por sua vez, e também na 7.ª temporada, a atriz que dá a voz a Gideon, Amy Louise Pemberto, fará agora o papel da versão “em carne e osso” da inteligência artificial da Waverider. Durante as seis temporadas da série, Pemberto apareceu escassas vezes na versão humana de Gideon, mas é agora promovida ao elenco regular de Legends dando vida à AI no mundo real.

Além de Phil Klemmer, do painel da Comic-Con@Home fizeram também parte o produtor executivo e co-showrunner Keto Shimizu, a protagonista Caity Lotz (Sara Lance/White Canary) e os restantes membro de elenco Nick Zano (Nate Heywood/Steel), Tala Ashe (Zari Tomaz), Jes Macallan (Ava Sharpe), Olivia Swann (Astra Logue), Adam Tsekhman (Gary Green), Shayan Sobhian (Behrad Tarazi) e Lisseth Chavez (Esperanza Cruz).

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos