Stargirl confirmada no Arrowverse; Nick Creegan em Batwoman
| 01 Ago, 2021

Publicidade

A série Stargirl passa oficialmente a fazer parte do Arrowverse com a ‘visita’ de John Wesley Shipp, que integra o elenco de The Flash. O ator irá fazer uma participação no episódio 9 da 2.ª temporada de Stargirl e, desta forma, irá conectá-la ao Arrowverse, criando a possibilidade de haver futuras interações entre as várias séries do universo, em especial com The Flash.

Stargirl passa-se na Earth-2, uma Terra diferente daquela em que Barry Allen (The Flash), Kara Danvers (Supergirl) e Ryan Wilder (Batwoman) lutam contra o crime. Quando Shipp aparecer em Stargirl como uma versão da Idade de Ouro de Flash num episódio de flashbacks, isso estabelece Garrick como membro da Sociedade da Justiça da América da Earth-2, mostrando que a série faz parte de um universo maior.

Ainda no Arrowverse, Batwoman conta com uma novidade de elenco, come Nick Creegan (Law & Order: Organized Crime) a juntar-se à 3.ª temporada da série como parte do elenco regular. O ator irá dar vida a Marquis Jet, um playboy sexy que cresceu habituado ao luxo. Ele é demasiado charmoso para o seu próprio bem e exerce o poder que tem de uma forma irresponsável. Vê a vida como uma grande piada e esse sentido de imprudência  cria conflitos com a sua mãe, Jada Jet. Quando conhece Ryan (Leslie), Marquis vê nela uma jovem empreendedora que, tal como ele, está à espera da oportunidade certa para deixar a sua marca em Gotham.

A 2.ª temporada de Stargirl estreia na terça-feira, dia 10 de agosto, e a 3.ª temporada de Batwoman chega aos ecrãs a 13 de outubro. As duas séries da The CW fazem também parte do catálogo da HBO Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos