Série completa de ER chega à HBO Max em julho
| 03 Jul, 2022

Publicidade

As 15 temporadas da série ER vão ficar disponíveis na HBO Max Portugal no próximo dia 17 de julho.

Conhecida em Portugal como ER – Serviço de Urgência, o drama que estreou nos EUA em setembro de 1994 retrata o dia a dia das urgências de um hospital, ao mesmo tempo que acompanha as vidas pessoais e profissionais dos membros da equipa.

A série foi criada por Michael Chrichton (Jurassic Park), que também é um dos produtores executivos da série ao lado de John Wells (The West Wing) e Christopher Chulack (SEAL Team).

ER é uma série aclamada pela crítica e detém o recorde da série televisiva com mais nomeações aos Emmy, com um total de 124, tendo arrecadado 22 prémios, incluindo o de Melhor Série Dramática em 1996. A série venceu muitas outras distinções, como o prestigiado Prémio Peabody. Entre 1995 e 2002, venceu sempre o prémio de Melhor Série Dramática no People’s Choice Award e venceu quatro vezes o Screen Actors Guild Awards na categoria de Melhor Elenco numa Série Dramática.

ER serviu de rampa de lançamento para nomes que, na altura, ainda eram desconhecidos do público, como George Clooney, que dava vida ao Dr. Doug Ross, o pediatra galã; Julianna Margulies, que encarnava Carol Hathaway, a chefe das enfermeiras; ou Noah Wyle, o Dr. John Carter, um jovem interno tímido e aspirante a cirurgião.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos