The Night Manager renovada para mais duas temporadas
| 11 Abr, 2024

Publicidade

The Night Manager foi renovada oficialmente para mais duas temporadas pela BBC e a sua parceira Amazon, garantindo emissão até à 3.ª temporada. A notícia chega-nos oito anos após a estreia da 1.ª temporada e praticamente um ano depois da confirmação de que uma 2.ª temporada estaria em desenvolvimento na Prime Video.

A série trata-se da primeira adaptação televisiva da obra literária homónima publicada em 1993 e conta a história de Jonathan Pine (Tom Hiddleston), um ex soldado inglês que, ao começar a trabalhar para o serviço de inteligência britânico, tem de se infiltrar no círculo de confiança de Richard Onslow Roper (Hugh Laurie), um poderoso traficante de armas, convertendo-se num criminoso.

Apesar de ainda serem desconhecidos os detalhes da próxima temporada, sabe-se que esta se irá passar também oito anos após os acontecimentos finais da 1.ª temporada. Quanto ao elenco, Hiddleston (The Avengers) estará de regresso para dar vida a Jonathan e Laurie (House), por enquanto, estará de volta apenas como produtor executivo. Também ainda não se sabe se Olivia Colman e Elizabeth Debicki irão retomar os seus papéis.

A nova temporada, que está prevista começar a ser filmada ainda este ano, irá também contar com um novo realizador, Georgi Banks-Davies (I Hate Suzie).

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos