Notícias curtas: The Night Manager, Billions, Frasier e mais
| 05 Mar, 2023

Publicidade

Aqui estão as primeiras notícias curtas de março e vamos começar o mês com novidades de elenco, sinopses de novas séries, uma espécie de renovação… Algumas das séries mencionadas são The Night Manager, Billions, Frasier, Astrid & Lily Save the World, entre outras.

  • A 2.ª temporada de The Night Manager encontra-se atualmente em desenvolvimento na Prime Video e deverá contar com o regresso do seu protagonista, Tom Hiddleston, na pele de Jonathan Pine. Sabe-se que as filmagens decorrerão em Londres e na América do Sul, tendo início previsto para o final deste ano. Este anúncio parece afastar os rumores de que a série teria sido cancelada, algo que era dado como assumido, visto que a 1.ª temporada terminou em 2016. No entanto, a série ainda não recebeu uma renovação formal.
  • Michael Mando (Better Call Saul) foi despedido da série Sinking Spring após uma desavença com um dos protagonistas do projeto da Apple TV+. A produção entretanto já encontrou ator para o substituir, sendo Wagner Moura (Narcos) o escolhido. Sinkin Spring é focada num grupo de amigos que se fazem passar por agentes da DEA para roubar uma casa no campo. Porém, essa aventura acaba, por mero acaso, por revelar uma rede de narcóticos. Mando interpretava um desses amigos, Manny, que agora será então interpretado por Moura.
  • The Residence adicionou 11 nomes ao seu elenco: Andre Braugher (Brooklyn Nine-Nine), Susan Kelechi Watson (This is Us), Ken Marino (Party Down), Jason Lee (My Name Is Earl), Bronson Pinchot (Chilling Adventures of Sabrina), Isiah Whitlock Jr. (Your Honor), Edwina Findley (If Loving You Is Wrong), Molly Griggs (Servant), Al Mitchell (Swagger), Mary Wiseman (Star Trek: Discovery) e o estreante Dan Perreault. A série é um novo projeto da Netflix com a produtora Shondaland e anda à volta do mistério de um assassinato que ocorre na Casa Branca.
  • Damian Lewis está de regresso a Billions para a 7.ª temporada. O ator retoma assim o seu papel de Bobby Axelrod, após ter optado por sair da série enquanto a mesma se encontrava na 5.ª temporada, altura em que a sua esposa, a atriz Helen McCrory (a tia Polly de Peaky Blinders), faleceu de cancro.
  • Natalie Dormer (Game of Thrones) foi escolhida para protagonizar um thriller da estação sul-africana M-Net intitulado White Lies. Dormer vai interpretar uma jornalista de investigação, Edie Hansen, ao lado de Brendon Daniels (Fraksie), que dá vida ao detetive Forty Bell. Edie vê-se ‘apanhada’ pelo próprio passado ao tentar investigar o homicídio do irmão, com quem mantinha uma relação distante. O caso complica-se quando os filhos adolescentes do irmão se tornam os principais suspeitos.
  • Bebe Neuwirth retoma o papel da ex-mulher de Frasier, Lilith, em Frasier, sequela da série com o mesmo nome, que, por sua vez, é um spin-off de Cheers. Deste modo, a atriz junta-se aos já confirmados Kelsey Grammer como Frasier e a Jack Cutmore-Scott na pele de Freddy. Nesta sequela, Frasier encontra-se numa cidade diferentes a viver novos desafios e relações, mas com um ou dois sonhos antigos.
  • Astrid & Lilly Save the World tem estreia marcada no Syfy Portugal para amanhã, dia 6 de março, às 22h15. Astrid (Jana Morrison) e Lilly (Samantha Aucoin) são duas amigas na adolescência que abrem acidentalmente um portal para outro mundo e agora têm de salvar a cidade dos monstros que saíram por esse portal. Apesar de ir agora estrear em Portugal, a série foi cancelada ao fim de uma temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos