The Residence: Netflix encomenda nova série da Shondaland
| 10 Mar, 2022

Publicidade

A Netflix encomendou uma nova série policial com o título The Residence à produtora Shondaland, do produtor executivo e showrunner Paul William Davies (For The People) e das produtoras executivas Shonda Rhimes e Betsy Beers, sendo que os créditos de ambas contam com Grey’s Anatomy. The Residence recebeu luz verde sob o acordo comercial que a Shondaland tem neste momento com a Netflix e que foi renovado em 2021.

A série será baseada no livro de Kate Andersen Brower, The Residence: Inside the Private World of the White House. Com oito episódios, o serviço de streaming, descreveu-a como uma comédia policial passada fora e dentro dos bastidores da Casa Branca, entre os elementos da equipa da mansão mais famosa do mundo. Os espectadores podem contar com 132 divisões, 157 suspeitos, um corpo, um inspetor extremamente excêntrico e um jantar oficial da Casa Branca desastroso.

Ainda não há nenhuma informação sobre o elenco, nem sobre a data de estreia. The Residence junta-se às outras séries da produtora que já constam no catálogo da Netflix, como o drama histórico Bridgerton, cuja 2.ª temporada estreia já no dia 25 deste mês, e o seu futuro spin-off/prequela centrado na Rainha Charlotte e a recentemente estreada minissérie de nove episódios, Inventing Anna.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos