Bridgerton: data de estreia, trailer e poster da 2.ª temporada
| 09 Mar, 2022

A 2.ª temporada de Bridgerton confirmou a sua data de estreia para dia 25 de março, na Netflix. A série já foi renovada até, pelo menos, à 4.ª temporada.

Bridgerton é a primeira série produzida por Shonda Rhimes e a sua Shondaland para a Netflix, sendo baseada na coleção de livros best-sellers da autora Julia Quinn. A série é narrada por Julie Andrews, que dá a voz à enigmática Lady Whistledown, autora de uma newsletter de mexericos, a Lady Whistledown’s Society Papers.

A história da série de época explora o universo sensual, exuberante e competitivo da alta sociedade da Regência Britânica, com o foco na poderosa família Bridgerton, composta por oito irmãos que vão ter de navegar o mercado dos casamentos em busca de romance, aventura e amor.

A 1.ª temporada acompanha Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), a filha mais velha da família e jovem debutante que esperou a vida inteira para se estrear no mercado dos casamentos. Contudo, nem tudo lhe corre como esperado depois de conhecer um certo Simon Basset (Regé-Jean Page), o duque de Hastings, que, apesar de ser bastante cobiçado, não tem qualquer interesse no seu título, na sociedade em que se encontra ou até mesmo em encontrar uma esposa.

A nova temporada passa o testemunho para Anthony (Jonathan Bailey), o mais velho de todos os irmãos Bridgerton, numa altura em que este conhece Kate Sharma (Simone Ashley). Recém-chegada a Londres, Kate é uma jovem inteligente, obstinada e com pouca tolerância para “tolos”, inclusive o próprio Anthony.

bridgerton estreia poster

Publicidade

Populares

minx sugestão

obi-wan kenobi

Recomendamos