Notícias curtas: The Chelsea Detective, The Last of Us, Dexter: Original Sin e mais
| 03 Jun, 2024

Publicidade

Entre novidades em diferentes elencos, uma renovação e pormenores sobre novas apostas que aí vêm e uma que pode ficar pelo caminho, nestas notícias curtas falamos de séries como The Chelsea Detective, The Last of Us, Dexter: Original Sin, The Night Manager, entre outras.

  • A série britânica de mistério The Chelsea Detective foi renovada para uma 3.ª temporada. Neste novo capítulo, os detetives Max Arnold (Adrian Scarborough) e Layla Walsh (Vanessa Emme) investigam as mortes de diferentes tipos de pessoas, entre eles o de alguém da embaixada dos EUA, de um artista de música clássica e de uma estrela dos anos 2000.
  • Jeffrey Wright (Westworld) é a mais recente adição ao elenco da 2.ª temporada de The Last of Us, onde vai interpretar Isaac Dixon, um poderoso líder da grande milícia Washington Liberation Front, que procurava a liberdade, mas, em vez disso, vê-se no meio de uma guerra sem fim. Wright dá voz precisamente à mesma personagem no jogo The Last of Us Part II.
  • Numa atualização ao elenco de Welcome to Derry, foi confirmado oficialmente que o ator Bill Skarsgård vai retomar o seu papel como o palhaço Pennywise. Esta série, uma prequela do universo de It, pretende explorar a aterrorizante e hipnotizante cidade de Derry. A estreia está prevista para o início de 2025 na Max.
  • Está escolhido o elenco que vai dar vida à família Morgan em Dexter: Original Sin, a prequela de Dexter. Patrick Gibson (Shadow and Bone) interpretará o jovem Dexter, Christian Slater (Mr. Robot) dará vida ao seu pai, Harry, e Molly Brown (Evil) fica com o papel de Debra, a irmã do personagem principal. A série tem início em 1991, quando Dexter é ainda estudante e começa a sentir os seus desejos homicidas. Aí encontra algum consolo no seu pai, que lhe redige um código a seguir de modo a não ser apanhado e apenas escolher pessoas que merecem morrer.
  • Camila Morrone (Daisy Jones & The Six) é a mais recente adição ao elenco da 2.ª temporada de The Night Manager. Sabe-se apenas que a atriz interpreta um dos papéis principais ao lado de Tom Hiddleston, que retoma o seu papel de Jonathan Pine). Embora ainda não esteja confirmado, nada aponta para o regresso de Elizabeth Debicki e, adicionalmente, Hugh Laurie assume apenas um cargo de produtor executivo.
  • A Prime Video deu luz verde a Young Sherlock, com realização de Guy Ritchie, o criador de The Gentlemen. A série é protagonizada por Hero Fiennes Tiffin (Safe) no papel do próprio Sherlock nos tempos de juventude e é baseada nos livros da saga literária Young Sherlock Holmes, escrita por Andrew Lane. A história começa quando Sherlock tem 19 anos e se vê envolvido num mistério à volta de um homicídio na universidade de Oxford que, mal sabia ele, iria acabar por mudar a sua vida para sempre.
  • A Paramount+ voltou atrás com a sua decisão, descartando assim a série live-action baseada no franchise de jogos Dungeons & Dragons. A Hasbro, empresa de jogos que iria trabalhar com a Paramount+ para desenvolver a série, está atualmente a efetuar algumas atualizações antes de procurar uma nova ‘casa’ para o projeto.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

la brea 3 poster

Recomendamos