Notícias curtas: Abbott Elementary, Industry, Grey’s Anatomy e mais
| 10 Abr, 2023

Publicidade

Aqui temos mais uma dose de curtas com notícias relacionadas com novidades de elenco (como em Abbott Elementary, Industry, Grey’s Anatomy), novas séries que aí vêm (incluindo adaptações de livros) e ainda o anúncio do fim de uma série.

  • O ator Jim Howick anunciou, em nome da equipa, que a 5.ª temporada de Ghosts (a versão do Reino Unido) será a última. Tal foi confirmado no perfil do ator na rede social Twitter. Os membros do elenco principal agradecem a todos os espectadores da série e à BBC pelo contínuo apoio.
  • Taraj P. Henson (Empire) terá uma participação especial em Abbott Elementary. A atriz vai interpretar a mãe de Janine (Quinta Brunson), que aparece de repente na vida da professora a pedir a sua ajuda. O episódio que conta com a presença de P. Henson é o penúltimo desta 2.ª temporada.
  • Kit Harington (Game of Thrones) é a mais recente adição ao elenco da 3.ª temporada de Industry. O ator vai dar vida a Henry Muck, CEO e fundador da Lumi, uma empresa ecológica de tecnologia que está prestes a abrir ao público. A produção da nova temporada, que conta com oito episódios, vai ter início este mês.
  • Welcome to Derry, a previamente anunciada prequela do livro It, de Stephen King, já tem confirmados os seus protagonistas: Taylour Paige (Hit the Floor), Jovan Adepo (Sorry for Your Loss), Chris Chalk (Perry Mason) e James Remar (Black Lightning). Não foram revelados detalhes sobre as personagens que cada um interpretará e, quanto à história da série, apenas se sabe que é passada no mundo It de King e que pretende expandir a visão de Andy Muschietti, um dos realizadores dos filmes deste universo.
  • Sam Page (The Bold Type) vai ter um papel recorrente na 19.ª temporada de Grey’s Anatomy. O ator vai ser Sam Sutton, um piloto da Força Aérea que é admitido no hospital após um acidente de base-jumping, mas não deixa que isso lhe diminua o sentido de humor.
  • Orlando Bloom (Carnival Row) vai protagonizar e produzir This Must Be the Place, uma adaptação do livro de Maggie O’Farrell com o mesmo título. A série, ainda em desenvolvimento, da Prime Video atravessa continentes e épocas para descobrir como as escolhas do nosso passado tiveram consequências inesperadas na atualidade ao mesmo tempo que vemos Daniel (Bloom), um linguista americano, e Claudette, uma ex-atriz de cinema, que veem o seu casamento ameaçado.
  • A Amazon Freevee deu luz verde à adaptação para o formato de série do filme de 1999, Cruel Intentions. A série tem o mesmo título e segue dois meios-irmãos sem escrúpulos que vão fazer qualquer coisa para ficar por cima de tudo e todos na hierarquia social grega numa universidade de elite em Washington D.C.. Após um incidente ameaçar todo o sistema pan-helénico, os irmãos farão de tudo para preservar o seu poder e reputação, incluindo seduzir a filha do vice-presidente dos EUA.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos