Industry renovada para 3.ª temporada
| 26 Out, 2022

Publicidade

Industry foi renovada para 3.ª temporada pela HBO.

Industry atingiu novos patamares na 2.ª temporada, consolidando o seu estatuto de sucesso estrondoso com uma narrativa viciante, personagens complexas, um ritmo alucinante e observações perspicazes sobre as dinâmicas contemporâneas num local de trabalho. Estamos incrivelmente orgulhosos do que Mickey [Down] e Konrad [Kay], Jami O’Brien, Jane Tranter e a equipa da Bad Wolf, juntamente com o nosso elenco e equipa, alcançaram. Não podíamos estar mais empolgados por continuar a nossa jornada com eles na 3.ª temporada.”, disse Kathleen McCaffrey, a vice-presidente sénior de programação da HBO, em comunicado.

Industry segue um grupo de jovens licenciados a competir por um número limitado de cargos efetivos num banco de investimento internacional, líder em Londres. A série oferece um olhar sobre o mundo da alta finança através dos olhos de Harper Stern (Myha’la Herrold), uma jovem talentosa que viaja do interior do estado de Nova Iorque para Londres. A trama explora ainda as vidas destes jovens alimentados pela ambição, juventude, romance e drogas e explora questões de género, raça, classe e privilégios no local de trabalho. Estas jovens mentes, com características bem distintas, começam a criar as suas identidades dentro do ambiente stressante da Pierpoint & Co, onde é prometida a meritocracia, mas onde reina a hierarquia.

Na 2.ª temporada, Harper foi atrás de um novo cliente de grande importância (Jay Duplass), ao mesmo tempo que se entretinha com a ideia de experimentar algo novo, com o antigo chefe, Eric Tao (Ken Leung).

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos