Abbott Elementary: 2.ª temporada estreia no FOX Comedy
| 19 Fev, 2023

Publicidade

É já no dia 3 de março que irá estrear no FOX Comedy a 2.ª temporada da comédia Abbott Elementary.

Criada e protagonizada por Quinta Brunson, a série de comédia decorre numa escola pública de Filadélfia. A história acompanha um grupo de professores dedicados e apaixonados e a diretora, completamente destituída de noção, que fazem os possíveis para ajudar os alunos a terem sucesso nas suas vidas. Apesar de serem poucos e mal remunerados para a carga de trabalho que têm, estes professores adoram o que fazem, mesmo não gostando da atitude do distrito escolar perante a educação das crianças. Nesta nova temporada, Janine e os restantes professores estão de volta à Willard R. Abott Public School para os preparativos do primeiro dia de aulas dos alunos.

Brunson, atriz que ganhou recentemente o Golden Globe na categoria de Melhor Atriz em Série Musical ou Comédia, é a protagonista, no papel de Janine Teagues, e serve ainda como produtora executiva ao lado de Randall Einhorn, Justin Halpern e Patrick Schumacke. Para além de Brunson, o elenco inclui: Tyler James Williams, Janelle James, Lisa Ann Walter e Sheryl Lee Ralph.

A estreia da 2.ª temporada de Abbott Elementary no FOX Comedy está então marcada para as 20h40 do dia 3 de março, com episódio duplo. A emissão será sempre às sextas-feiras, no mesmo horário.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos