BBC anuncia 3 novas comédias: Back to Life, There She Goes e Ghosts
| 24 Jun, 2018

Publicidade

A programação de comédia dos diversos canais da BBC vai crescer, com a adição de três novas séries, caracterizadas pelo típico humor britânico. São elas: Back to Life, There She Goes e Ghosts.

Escrita por Daisy Haggard (Episodes) e Laura Solon, Back to Life acompanha o regresso de Miri (interpretada por Haggard), uma mulher de 36 anos, solitária e sem emprego, à sua terra natal, onde volta para viver em casa dos pais. No entanto, não se trata de um regresso simples, uma vez que Miri passou a última década da sua vida na prisão, após cometer um crime que é, ainda hoje, um dos eventos mais chocantes e comentados da sua pequena cidade.

There She Goes, por sua vez, segue o dia a dia da família de Rose, uma menina com profundas dificuldades de aprendizagem. Os cinco episódios da série têm como objetivo apresentar alguns dos desafios que a família enfrenta, desde tentar levar Rosie até ao parque a explicar-lhe que nem todos os dias são o seu aniversário. O elenco da série conta já com David Tennant (Jessica Jones), que dará vida ao pai de Rosie, Simon, Jessica Hynes (Jack and the Dean of All Trades) será Emily, a mãe de Rosie; Rosie e o irmão, Ben, serão interpretados por Miley Locke (The Royals) e Edan Hayhurst (Genius), respetivamente.

Ghosts importa o elenco principal de Horrible Histories para um novo projeto que conta a história de um jovem casal que herda e tenta restaurar a antiga propriedade Button Hall. No entanto, o edifício está assombrado pelos fantasmas de todas as pessoas que lá morreram ao longo dos séculos e que lá permanecem, discutindo e defendendo as virtudes e convicções do seu próprio tempo.

O elenco desta sitcom britânica conta já com Mathew Baynton, Simon Farnaby, Martha Howe-Douglas, Jim Howick, Laurence Rickard e Ben Willbon, todos elementos regulares de Horrible Histories.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos