Showtime anuncia prequela de Dexter e possíveis spin-offs de Billions
| 09 Fev, 2023

Publicidade

A intenção de avançar com spin-offs de Billions e a confirmação de uma prequela de Dexter pela Showtime foram anunciados por Chris McCarthy, presidente e CEO da MTV Entertainment Group (subsidiária da Paramount Media, da qual a Showtime faz parte) numa entrevista ao The Wall Street Journal

Estão em causa quatro projetos ligados ao universo de Billions: um passado em Miami, a autoproclamada capital da criptomoeda; um localizado em Londres, o centro financeiro do mundo; outro intitulado Millions, sobre financiadores a começarem a carreira, e Trillions, uma aposta sobre a elite dos que são especialmente ricos. No entanto, estes projetos ainda não estão confirmados, ao contrário do que acontece com a prequela de Dexter, que já está em andamento.

Billions: Miami vai ser passada no mundo da aviação privada, no qual os clientes acreditam que as regras da sociedade, do governo e da gravidade não se aplicam a eles, no meio da riqueza, da vida noturna, da contrabando e da criptomoeda. Sobre Billions: London sabe-se apenas que terá no centro da ação o mundo das finanças do Reino Unido. Millions tem como foco um grupo diverso de pessoas na casa dos 30 anos que aspiram a ser magnatas financeiros e farão o que for preciso para ser bem-sucedidas em Manhattan. Já Trillions vai ser apresentado como um drama baseado em histórias ficcionais das pessoas mais ricas do mundo – titãs da indústria que vivem por todo o país, mas entram em contacto e em conflito umas com as outras.

A 7.ª temporada de Billions está atualmente em produção, em Nova Iorque, e deverá estrear ainda este ano.

A história da nova aposta do universo de Dexter vai decorrer em Miami e centrar-se na origem de Dexter (Michael C. Hall), ao mesmo tempo que incorporará histórias de assassinos em série da vida real da época. A Showtime está ainda a explorar outros spin-offs passado neste universo, sobre a origem de outras personagens como Trinity Killer, interpretado por John Lithgow.

Em Portugal, podes ver as primeiras seis temporadas de Billions e a série completa de Dexter, bem como Dexter: New Blood, na HBO Max.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos