All American renovada; spin-off Homecoming cancelado
| 06 Jun, 2024

Publicidade

All American foi renovada para uma 7.ª temporada pela The CW, ao mesmo tempo que o canal optou por cancelar o spin-off All American: Homecoming após três temporadas.

Inspirada na vida real do atleta profissional Spencer Paysinger, All American acompanha a vida de Spencer James (Daniel Ezra), cujo sonho é jogar na NFL, a Liga Nacional de Futebol Americano. Em resultado do seu talento, Spencer é recrutado para jogar na Beverly Hills High, uma escola numa zona bastante diferente e muito mais privilegiada do que aquela onde ele mora e cresceu, Compton. Ao longo das temporadas, a série explora temas além do desporto, incluindo violência racial e relações amorosas. Na 5.ª temporada, a série transita do secundário para o ambiente universitário.

A próxima temporada de All American terá 13 episódios, com previsão de estreia para 2025. O final da atual 6.ª temporada está marcado para 15 de julho nos Estados Unidos. Por cá, podemos acompanhar a emissão no serviço Max, com poucos dias de diferença.

“Estou devastada por saber que All American: Homecoming não irá continuar com mais episódios e que a nova temporada que estreia em julho será a nossa final”, disse em comunicado, citada pelo TVLine, a showrunner Nkechi Okoro Carroll. “No entanto, estou muito grata por ter trabalhado com este incrível elenco liderado por Geffri Maya e equipa técnica, e trazer a experiência autêntica da HBCU aos nossos ecrãs por três temporadas.”

A série acompanha o percurso de Simone Hicks (Maya), uma jovem jogadora de ténis, e explora o mundo universitário dominado pela ambição desportiva, apresentando também os altos e baixos dos jovens adultos numa universidade historicamente frequentada por alunos negros.

All American: Homecoming estreia a sua 3.ª e agora última temporada a 8 de julho, na The CW. Em Portugal, a série também se encontra disponível no catálogo da Max, não havendo ainda confirmação para o dia de lançamento desta 3.ª temporada.

Recordamos que o canal cancelou, recentemente, a série Walker após quatro temporadas.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

Clãs da Galiza Clanes Netflix

Recomendamos