Walker cancelada após quatro temporadas
| 22 Mai, 2024

Publicidade

A The CW deu Walker como cancelada, após quatro temporadas em emissão.

“Queremos agradecer a todo o elenco, equipa técnica, argumentistas, realizadores e produtores de Walker pelo seu árduo trabalho e dedicação durante quatro incríveis temporadas,” pode ler-se no comunicado do canal, citado pelo Deadline. “Queremos também agradecer em especial ao protagonista e produtor Jared Padalecki, que tem sido membro da família da The CW nos últimos 20 anos e foi parte integrante de alguns dos melhores êxitos do canal.”

O protagonista da série também deixou uma mensagem de despedida na sua página pessoal do Instagram.

A famosa personagem de Chuck Norris em Walker, Texas Ranger (1993-2001) é aqui interpretada por Jared Padalecki (Supernatural) numa reimaginação da história do justiceiro, juntando temas da atualidade à fórmula de sucesso da versão original.

Lê também: Crítica do primeiro episódio de Walker

A trama da série começa a sua história com Cordell Walker (Padalecki), um viúvo e pai de dois filhos que, após ter estado infiltrado durante dois anos, regressa a casa, onde percebe que a sua verdadeira missão é a família. Assim sendo, Cordell esforça-se para restabelecer uma relação com os filhos, enquanto navega a nova vida depois de um longo período de ausência. Além dos filhos, Walker terá de lidar com um irmão que esteve muito presente enquanto ele esteve longe, uma mãe sensível e um pai tradicional, ligado à vida no rancho.

O último episódio da série vai para o ar nos Estados Unidos, no dia 26 de junho. Em Portugal, podemos acompanhar Walker nos Canais TVCine, não havendo ainda estreia definida para esta 4.ª e, agora, última temporada.

A The CW ainda se encontra a ponderar o futuro de All American e o spin-off Homecoming, sendo este último o mais provável de não ser renovado. Já está confirmado que Superman & Lois vai terminar na próxima temporada, prevista estrear no outono.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

alice & jack

Recomendamos