TVCine Action estreia 3.ª temporada de Walker
| 21 Mai, 2023

Publicidade

O TVCine Action anunciou que irá estrear a 3.ª temporada de Walker dia 5 de junho.

A 3.ª temporada de Walker começa exatamente onde a segunda terminou, na sequência da pergunta: “Onde está o pai?”. Viúvo e pai de dois filhos, Cordell Walker (Jared Padalecki) adaptou-se finalmente à vida familiar do rancho, depois de muito tempo de ausência.

O futuro parecia promissor, mas agora Walker está, literalmente, de mãos atadas. Raptado e mantido em cativeiro por um grupo anarquista que está determinado a quebrá-lo física e mentalmente, Walker tem de lidar com uma recordação dolorosa do passado que nunca partilhou com ninguém e juntar-se a uma aliada inesperada, Julia (Anna Enger Ritch), se quiser sobreviver. Entretanto, o Comandante James (Coby Bell), Cassie (Ashley Reyes) e outros rangers esforçam-se por salvá-lo, mas a sua filha Stella (Violet Brinson) tem os seus próprios planos sobre como ajudar.

Criada por Anna Fricke, Walker adota um registo entre série de ação pura e drama, misturando intriga policial com uma história de perda, redenção e relações familiares. O elenco é ainda composto por: Keegan Allen, Molly Hagan, Kale Culley, Jeff Pierre, Mitch Pileggi e Odette Annable.

A 3.ª temporada de Walker pode ser vista todas as segundas-feiras, às 22h10, no TVCine Action.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos