Superman & Lois chega ao fim com a 4.ª temporada
| 03 Nov, 2023

Publicidade

A série Superman & Lois, da The CW, vai chegar ao fim com a 4.ª temporada, que está prevista estrear em 2024.

Brad Schwartz, presidente de entretenimento da The CW Network, citado pelo Deadline, revelou que, ao longo das últimas três temporadas, Superman & Lois “redefiniu os géneros de super-heróis e de drama familiar à medida que Tyler, Elizabeth e todo o elenco retrataram, sem esforço, as personagens clássicas com novas camadas de profundidade e complexidade que nunca tinham sido exploradas no universo do Super-Homem”.

Criada por Todd Helbing e protagonizada por Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch, a série acompanha a vida do super-herói mais famoso de sempre e da jornalista mais conhecida do universo da banda desenhada enquanto lidam com os problemas do dia a dia de um casal com filhos, com todo o stress, pressão e complexidade que isso implica. Depois de passarem anos a enfrentar vilões megalómanos, monstros e invasões alienígenas, eles enfrentam agora o maior desafio de todos – o quotidiano de uma família na sociedade atual.

Juntamente com All American: Homecoming, a série do universo da DC foi renovada em junho, mas com o intuito de baixar o respetivo orçamento, levando a produção a tomar algumas medidas como redução do número de episódios, de elementos de elenco e da equipa criativa. Por essa razão, esta nova e última temporada será mais curta, contando com dez episódios, e apenas quatro atores do elenco regular estarão de regresso: Hoechlin, Tulloch, Michael Bishop e Alex Garfin.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos