Superman & Lois e All American: Homecoming renovadas; Gotham Knights cancelada
| 13 Jun, 2023

Publicidade

Superman & Lois e All American: Homecoming são as duas mais recentes séries da The CW a serem renovadas, mas, pelo contrário, Gotham Knights não irá ter continuação.

A primeira série, que gira em torno de um dos casais mais famosos da banda desenhada da DC (interpretado por Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch), irá contar com uma 4.ª temporada de dez episódios, mantendo-se como a última sobrevivente do universo DC em exibição no canal na próxima temporada.

Também o spin-off de All American irá manter-se no ar ao ser renovada para uma 3.ª temporada de 13 episódios. A série acompanha Simone Hicks (Geffri Maya), uma jovem jogadora de ténis de Beverly Hills, e explora o mundo universitário dominado pela ambição desportiva, apresentando também os altos e baixos dos jovens adultos numa universidade historicamente frequentada por alunos negros.

Gotham Knights foi cancelada ao fim de uma temporada. A série acompanha uma nova geração de heróis adolescentes que se tornaram fugitivos depois de serem acusados ​​do assassinato do herói de Gotham, o famoso Bruce Wayne. 

Em Portugal, Superman & Lois é emitida no TVCine Action e as duas primeiras temporadas fazem ainda parte do catálogo da HBO Max, onde também se encontram disponíveis All American: Homecoming e Gotham Knights.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos