Gotham Knights: data de estreia, trailer e poster
| 31 Jan, 2023

Publicidade

A The CW marcou a estreia da nova série da DC, Gotham Knights, para o dia 14 de março. [CANCELADA]

Gotham Knights foca-se nos membros da família Bat e outras personagens da DC Comics. Apesar de alguns cancelamentos de séries do Universo DC, como Stargirl, Legends of Tomorrow e Batwoman, esta série, que foi encomendada em maio de 2022, inaugura uma nova era de heróis e vilões da DC.

A sinopse da série mostra que a narrativa pode ter sido inspirada na série de jogos Batman: Arkham. A trama centra-se numa nova geração de heróis adolescentes que se tornaram fugitivos após serem acusados ​​do assassinato do herói de Gotham, Batman. No trailer (que podes espreitar abaixo), vê-se o filho adotivo de Bruce Wayne, Turner Hayes (Oscar Morgan), e três outros jovens que foram acusados ​​do assassinato de Wayne. Estes quatro fugitivos juntam-se a Carrie Kelley (Navia Robinson) com a missão de limpar os seus nomes e proteger a cidade de Gotham. Harvey Dent, o Procurador de Gotham (interpretado por Misha Collins, estrela de Supernatural) também estará encarregue do caso de assassinato do Batman – isto porque, após este acontecimento, a cidade mergulhou no caos.

A série tem argumento de Chad Fiveash, Natalie Abrams e James Stoteraux. Os três têm também a seu cargo a produção exectuva, juntamente com David Madden, Greg Berlanti e Sarah Schechter. Do elenco fazem parte ainda nomes como: Tyler DiChiaia (Cullen Row), Fallon Smythe (Harper Row), Olivia Rose Keegan (Duela Dent), Rahart Adams (Brody March), Damon Dayoub (Lincoln March), Lauren Stamile (Rebecca March) e Anna Lore (Stephanie Brown).

Em Portugal, Gotham Knights estreia no dia 24 de março na HBO Max.

gotham knights poster

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos