Superman & Lois elimina parte do elenco regular para a 4.ª temporada
| 18 Jun, 2023

Publicidade

Devido a cortes financeiros, Superman & Lois vai eliminar parte do elenco regular que irá fazer parte da 4.ª temporada.

De fora do elenco regular, vão ficar Dylan Walsh, Emmanuelle Chriqui, Erik Valdez, Inde Navarrette, Wolé Parks, Tayler Buck e Sofia Hasmik, sendo que todos, à exceção destes últimos dois, faziam parte da série desde o início. Espera-se que este grupo regresse à série como elenco recorrente ou convidado, tendo sempre em conta a disponibilidade de cada um.

No elenco regular, mantêm-se Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch como protagonistas, Michael Bishop e Alex Garfin como seus filhos e Michael Cudlitz, como Lex Luthor.

Superman & Lois é uma das séries mais caras da The CW, por causa dos efeitos especiais, tendo recebido apenas uma encomenda de dez episódios e não de 13, como outras séries do género do canal. Esta nova temporada continuará a focar-se no drama familiar, mas não deixando de honrar as suas raízes de super-heróis.

Superman & Lois desenrola-se em torno de um dos casais mais famosos da banda desenhada da DC, apresentados no Arrowverse. Depois de terem passado anos a enfrentar vilões megalómanos, monstros e invasões extraterrestres, Clark Kent e Lois Lane têm de enfrentar todo o stresse, pressão e complexidade inerentes a criar uma família na sociedade atual. No entanto, têm um desafio adicional: descobrir se os filhos, Jonathan (Jordan Elsass) e Jordan (Alexander Gargin), herdaram os poderes kryptonianos do pai. Entretanto, regressam a Smallville para resolver alguns assuntos de família e reaproximam-se de Lana Lang (Emmanuelle Chriqui), uma banqueira local que foi também o primeiro amor de Clark.

A narrativa da 3.ª temporada segue Clark e Lois a trabalhar juntos no Smallville Gazette e a aproveitar a vida na pequena cidade até que uma missão de investigação de Lois revela um inimigo perigoso, que promete alterar as vidas dos Kent para sempre.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos