All American regressa à HBO Max com a 6.ª temporada
| 29 Mar, 2024

Publicidade

A 6.ª temporada de All American chega a Portugal através da HBO Max, no dia 8 de abril, uns dias depois da estreia dos Estados Unidos, a 1 de abril, na The CW.

Inspirada na vida real do atleta profissional Spencer Paysinger, All American acompanha a vida de Spencer James (Daniel Ezra), cujo sonho é jogar na NFL, a Liga Nacional de Futebol Americano. Em resultado do seu talento, Spencer é recrutado para jogar na Beverly Hills High, uma escola numa zona bastante diferente e muito mais privilegiada do que aquela onde ele mora e cresceu, Compton. Ao longo das temporada, a série explora temas além do desporto, incluindo violência racial e relações amorosas. Na temporada, a série transita do secundário para o ambiente universitário.

Lê também: Crítica do primeiro episódio de All American

A nova temporada mostra as personagens num novo capítulo das suas vidas. Jordan (Michael Evans Behling) e Spencer podem oficialmente ser recrutados pela NFL, enquanto Olivia (Samantha Logan) regressa de Londres cheia de planos para honrar o legado de Billy (Taye Diggs).

Para além de Ezra, Logan e Behling, o elenco da 6.ª temporada conta com: Greta Oniegou (Layla), Bre-Z (Coop), Cody Christian (Asher), Chelsea Tavares (Patience), Karimah Westbrook (Grace), Monet Mazur (Laura), Kareem J. Grimes (Preach), Jalyn Hall (Dillon) e Mustafa Speaks (Coach Boone).

Não percas a estreia da 6.ª temporada de All American na HBO Max, com emissões semanais às segundas. Relembramos que o spin-off All American: Homecoming também se encontra disponível na plataforma, que se vai transformar em Max em maio, mas ainda sem data de estreia para a nova temporada, a terceira.

Podes espreitar o trailer abaixo:

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos