Isla Fisher em Guilty Party; Chuck Norris em Hawaii Five-0
| 07 Mar, 2020

Publicidade

O canal norte-americano CBS e o seu serviço de streaming, CBS All Access, têm novidades nas suas séries. Para começar, a plataforma CBS All Access deu luz verde a Guilty Party, uma comédia de humor negro de meia hora, que será protagonizada por Isla Fisher (Arrested Development), sendo ela também a produtora executiva.

Guilty Party conta-nos a história de Beth Baker (Fisher), uma jornalista desacreditada que está desesperada por salvar a sua carreira, e, por isso, lançou uma história sobre uma jovem mãe sentenciada a uma vida na prisão por mutilar e matar o seu marido, um crime que ela diz que não cometeu. Numa tentativa de descobrir a verdade, Beth luta contra contrabandistas de armas provenientes do Colorado, a cultura do clickbait, problemas inerentes ao casamento e o seu próprio passado.

De momento não existe mais informações sobre o elenco ou sobre a data de estreia.

Já no que concerne o canal CBS, a série Hawaii Five-0, que irá terminar no próximo dia 3 de abril, contará com Chuck Norris no episódio final.

Norris, interpretará Lee Phillips, um sargento reformado que estará a ajudar o seu aprendiz, Lincoln Cole (que será interpretado por Lance Gross), a esconder-se das autoridades para que possa proteger o seu anonimato.

O último episódio de Hawaii Five-0 terá também o regresso de James Marsters (como Victor Hesse), William Sadler (como John McGarret) e Mark Dacascos (como Wo Fat).

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos