Josh Brolin protagoniza Outer Range; Fred Hechinger em The Underground Railroad
| 29 Fev, 2020

Publicidade

Outer Range e The Underground Railroad, duas novas séries da Amazon, têm novas caras no elenco.

Criada por Brian Watkins, a nova aposta da Amazon, Outer Range, centra-se em Royal Abbott, interpretado por Josh Brolin (Avengers: Infinity War e Endgame), o responsável por um rancho situado no estado do Wyoming, que batalha para manter a sua família e a sua forma de vida, e que terá de lidar com o desconhecido após deparar-se com as surpresas da terra onde vive.

Já o elenco de The Underground Railroad vai receber Fred Hechinger (que tem iniciado a sua carreira com participações em diferentes filmes, como Eight Grade), que dará vida à versão jovem da personagem interpretada por Joel Edgerton, Ridgeway, um capturador de escravos.

Baeada no livro homónimo de Colson Whitehead, a série vai seguir a história da jovem Cora (Thuso Mbedu), uma escrava numa plantação de algodão na Geórgia. Cora é maltratada tanto pelas más condições de trabalho como pelos próprios companheiros de origem africana. Com a ajuda de Caesar (Aaron Pierre), um novo escravo vindo da Virgínia, decidem fugir para o comboio subterrâneo. Seguidos por um caçador de escravos, Cora e Caesar vão passar por vários estados americanos para tentar fugir.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos