Vigil: nova série da BBC com Suranne Jones e Rose Leslie no elenco
| 19 Jan, 2020

Publicidade

A BBC One encomendou um novo thriller, Vigil, que mostra como dois acontecimentos distintos, um desaparecimento num barco pesqueiro escocês e uma morte num submarino, vão causar conflitos entre a polícia, a Marinha Real Britânica e os serviços de inteligência britânicos.

As atrizes Suranne Jones (Gentleman Jack) e Rose Leslie (Game of Thrones) vão liderar o elenco regular da série, sabendo-se apenas que Jones dará vida à detetive Amy Silva, responsável por uma das investigações do caso. Amy vê-se “encarregada de uma situação em que a autoridade dela é diminuída”, enquanto lida com os “seus próprios traumas pessoais e perdas, tudo numa altura em que questiona as suas relações e escolhas na vida”.

A série de seis episódios contará ainda com Shaun Evans (Endeavour), Anjli Mohindra (Bodyguard), Martin Compston (Line of Duty), Paterson Joseph (Timeless), Connor Swindells (Sex Education), Adam James (Doctor Foster) e Gary Lewis (Outlander), ainda que não tenham sido revelados quaisquer detalhes sobre os seus personagens.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos