Tyler Perry vai reforçar a sua parceria com a BET (Black Entertainment Television) Network, através de duas novas séries, Bruh e Ruthless, para o serviço de streaming do canal, o BET Plus.

A primeira a completar a produção, Bruh, vai centrar-se nas vidas de um grupo de homens negros com trinta e tal anos, explorando o mundo dos encontros amorosos, a carreira profissional e a amizade nos nossos dias. A série vai ainda abordar alguns estereótipos com que os homens afro-americanos têm de lidar. No elenco já estão confirmados Barry Brewer (The Perfect Plan), Mahdi Cocci (Sistas), Phillip Mullings Jr. (American Soul), Monti Washington (Games People Play), Chandra Currelley-Young (For Better or Worse), Candice Renee (Black Jesus) e Alyssa Goss (The Bobby Brown Story).

Por sua vez, Ruthless é um spin-off de The Oval e acompanha Ruth Truesdale (Melissa L Williams), uma mulher que se vê dentro de uma culto religioso repleto de fanáticos do sexo e que tem de fazer os possíveis para conseguir libertar-se a ela mesma e à filha. Stephanie Charles (The Paynes), Anthony Bless (East Los High), Bobbi Baker (House of Payne), Matt Cedeño (Power), Lenny Thomas (Barbara), Yvonne Senat Jones (The Oval), Baadja-Lyne Odums (The Choir), Jaime M. Callica (Wayward Pines), Nirine S. Brown (White Boy Brown), Blue Kimble (Twisted Mines) e Herve Clermont (Snowfall) são os nomes já escolhidos para integrar o elenco da série.

Perry será argumentista, realizador e produtor executivo de ambas as séries, juntamente com Michelle Sneed, dos Tyler Perry Studios. A estreia de Bruh e Ruthless está prevista para 2020.