Julie Andrews dá voz a Lady Whistledown na adaptação televisiva dos livros de Julia Quinn
| 21 Jun, 2019

Publicidade

Julie Andrews (Mary Poppins) é a primeira atriz oficialmente confirmada no projeto, ainda sem título, baseado na saga Bridgerton, da escritora Julia Quinn. A série é produzida pela Shondaland, cuja fundadora, Shonda Rhimes (How To Get Away With Murder, Scandal) irá ocupar o cargo de produtora executiva, e será emitida pela Netflix.

Criado por Chris Van Dusen (Scandal), o drama passa-se no mundo sensual, luxuoso e competitivo da alta sociedade de Regency London. Dos resplandecentes salões de baile de Mayfair aos palácios aristocráticos de Park Lane, esta série revela um mundo sedutor e deslumbrante repleto de regras complicadas e diversas lutas pelo poder, onde ninguém está verdadeiramente seguro. No coração da série está a poderosa família Bridgerton, composta por oito irmãos muito unidos, formando uma família harmoniosa, ousada e inteligente. Estes irão mergulhar no mundo dos casamentos em busca de romance, aventura e amor.

Andrews dará voz à Lady Whistledown. A identidade desta escritora de fofocas, misteriosa e de língua afiada, não é revelada aos leitores e utiliza uma mistura curiosa de comentário social com insulto contundente para deixar  a sociedade londrina de 1813 num frenesim.

Esta série contará com oito episódios de uma hora cada e tem estreia prevista para 2020.

 

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos