Novidades na minissérie Catherine The Great e Calum Worthy em The Act
| 05 Out, 2018

Publicidade

As novidades de elenco em novas séries continuam. Desta feita, na minissérie da HBO e Sky, Catherine The Great, e na nova aposta da Hulu, The Act.

Com Helen Mirren no papel principal, Catherine The Great, uma minissérie de quatro episódios, reforçou o seu elenco com Gina McKee (The Borgias), Rory Kinnear (Penny Dreadful), Richard Roxburgh (Rake), Kevin McNally (TURN) e Sam Palladio (Nashville), que se juntam assim também a Jason Clarke e Joseph Quinn, anteriormente anunciados.

Esta não será a primeira adaptação da vida da rainha, tendo já havido vários filmes e séries, tanto russos como americanos, a relatar a vida de Catarina II. Neste caso, Catherine The Great mergulha, tal como os seus precedentes, na corte política e sexualmente tumultuosa da monarca mais poderosa da história, contando a história desta rainha que exerceu o poder absoluto em toda a Rússia durante boa parte do século XVIII. Forte, independente, brilhantemente inteligente e sexualmente livre, ela era a verdadeira definição de mulher moderna.

No lado da Hulu, o ator Calum Worthy (American Vandal) é a mais recente aquisição para The Act.

Escrita por Nick Antosca e Michelle Dean, e protagonizada por Patricia Arquette, a série conta histórias de crime verdadeiro, mais estranhas que ficção. A 1.ª temporada é baseada num artigo do site Buzzfeed, “Dee Dee Wanted her Daughter To Be Sick, Gypsy Wanted Her Mom To Be Murdered”, escrito por Dean. A trama centra-se em Gypsy Blanchard, uma rapariga que tenta escapar da relação tóxica que tem com a sua mãe, Dee Dee. A sua procura por independência abre uma caixa de Pandora de segredos, que acaba com um homicídio.

Na série, Worthy irá dar vida a Nick, o novo interesse amoroso de Gypsy Blanchard (Joey King). Quando Gypsy o descobre num site de encontros cristão, ele aparenta ser o par perfeito: um bom rapaz que quer constituir uma grande família. Contudo, o que aparenta ser um feliz caso de amor rapidamente se torna em algo muito sombrio. 

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos