Séries da Apple e Facebook recebem luz verde
| 05 Mai, 2018

Publicidade

O novo drama protagonizado por Octavia Spencer (The Help), Are You Sleeping, acaba de receber luz verde por parte da Apple.

A série da Hello Sunshine, a produtora de Reese Witherspoon, e que é criada por Nichelle Tramble Spellman (The Good Wife) irá abordar a obsessão de um país com histórias de crimes reais, baseando-se no livro com o mesmo nome, de Kathleen Barber.

Para além disso, Queen America também recebeu autorização por parte do Facebook para a produção de dez episódios. A série de comédia negra irá contar com Catherine Zeta-Jones (Feud) como protagonista.

Criada por Meaghan Oppenheimer (Fear the Walking Dead), a série decorre em Tulsa, Oklahoma, e acompanha Vicki Ellis (Zeta-Jones), uma treinadora de concursos de beleza implacável e de renome, e a infeliz Samantha Stone, que espera que a Vicki a possa moldar enquanto candidata valiosa ao título de Miss América. Vicki é muito procurada por jovens raparigas que competem para se tornarem na Miss América, pois ela pode transformar qualquer rapariga numa vencedora.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos