Novidades Netflix: Chambers recebe luz verde e Nancy Travis junta-se ao elenco de The Kominsky
| 12 Jan, 2018

Publicidade

A Netflix deu luz a ver a uma nova série, um drama supernatural com 10 episódios, intitulado Chambers. Escrita por Leah Rachel, com Akela Cooper (Luke Cage) como showrunner e Stephen Gaghan como produtora executiva, a série centra-se numa jovem sobrevivente de um ataque cardíaco que começa a ser consumida pelo mistério em torno do coração que lhe salvou a vida. No entanto, ao chegar mais perto de descobrir sobre a morte repentina da sua dadora, apercebe-se que começa a manifestar algumas características da falecida.

Ainda dentro do universo da Netflix, Nancy Travis (Last Man Standing) foi escolhida como a protagonista – ao lado de Michael Douglas e Alan Arkin – de The Kominsky Method, a nova série de comédia de Chuck Lorre. No centro da trama está Sandy Kominsky (Douglas), um antigo ator que agora é professor de representação.

Nancy será Lisa, que não é a típica aluna; é uma mulher muito “terra a terra” e tem um filho de 18 anos. Depois do recente divórcio, decide fazer alguma coisa com a sua vida e começa a ter aulas com Sandy. Quando ela começa a conhecer “o homem por detrás do mito”, os dois estabelecem uma ligação, surpreendendo-se a ambos num romance que nenhum deles julgava possível. Arkin vai dar vida a Norman, um amigo de Sandy que trabalha como agente e tem uma personalidade sofrido.

A série, para já, tem previstos dez episódios.

 

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos