Maya Erskine no elenco recorrente de Casual e Matthew Shear em The Alienist
| 20 Fev, 2017

Publicidade

Maya Erskine (Insecure) vai integrar o elenco da 3.ª temporada da série de comédia Casual, num papel recorrente. A atriz vai interpretar Rae, uma jovem rapariga de Nova Iorque que gosta de maquilhagem e magia, e que é a última convidada do Airbnb de Alex. A 3.ª temporada da série mostra as surpreendentes consequências que seguem a morte de Charles e a decisão de Valerie de se mudar, o que leva o trio a se rebelar, explorando diferentes trabalhos, parceiros e paixões não correspondidas.

A 3.ª temporada de Casual estreia a 23 de maio.

Matthew Shear (Mistress America) vai fazer parte do elenco de The Alienist, série baseada no livro de sucesso de Caleb Carr.

The Alienist é um thriller psicológico que decorre na Era Dourada em Nova Iorque de 1896. Shear interpretará o Sargento da polícia, Lucius Isaacson, um homem extremamente inteligente e focado, cujos estudos médicos o ajudaram a aperfeiçoar a sua perícia em ciência criminal. Brilhante, agradavelmente simpático e com uma paixão pelo seu trabalho, ele acredita que os ossos dão a informação mais precisa na área forense. Este junta-se ao seu irmão gémeo, Marcus, para o ajudar a desvendar um mistério perturbador.

The Alienist ainda não tem data de estreia prevista, mas deverá ver a luz do dia ainda este ano.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos