Novidades em projetos da Netflix
| 23 Ago, 2016

Publicidade

Anne é oficialmente uma coprodução, fazendo a Netflix agora parte do projeto que recebeu em janeiro deste ano a luz verde da CBC.

Baseada no clássico Anne of Green Gables da autora canadiana L.M. Montgomery, Anne irá seguir a vida de uma jovem rapariga que, após sofrer maus tratos em orfanatos e famílias de acolhimento, é enviada por engano para a casa de dois irmãos de idade já avançada que acabam por lhe abrir portas a um futuro promissor.

Com uma primeira temporada de oito episódios escritos por Walley Beckett (Breaking Bad), espera-se que o âmago da história original seja mantido, embora esteja prevista a incorporação de novas aventuras com o objetivo de abordar outros tópicos relevantes como a identidade, o sexismo e o assédio moral, entre outros.

Moira Walley-Beckett estará à frente do projeto como showrunner, partilhando o papel de produtora executiva com Miranda de Pencier.

Friends from College, uma das novas apostas da Netflix, já encontrou o seu elenco principal. A comédia de oito episódios irá contar com Michael Key (Key & Peele), Cobie Smulders (How I Met Your Mother), Annie Parisse (Vinyl), Nat Faxon (Married) e Fred Savage (The Grinder).

O projeto desenvolver-se-á em torno de um grupo de amigos que estudaram juntos em Harvard e que se encontram agora a lidar com a entrada nos quarenta, idade que os convida à reflexão. Habitando em diferentes pontos do espectro do sucesso e da satisfação pessoal, Friends from College irá explorar as interações entre colegas com passados cruzados tingidos por amores, desgostos e orgulhos.

A produção terá início este outono em Nova Iorque.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos