Stana Katic e Tamala de Jones de saída de Castle?
| 18 Abr, 2016

Publicidade

Quando em março a ABC anunciou a renovação de onze das suas séries, ficou a dúvida se as restantes iriam ou não ser canceladas. Castle ficou de fora da lista de renovações, mas agora começam a chegar notícias, avançadas por sites como o Deadline e o TVLine.

Apesar de ainda nada ser oficial, vários sites estão a avançar que vai existir uma 9.ª temporada, mais curta que as restantes, que deverá ter 13 episódios. Ao mesmo tempo foi anunciada a saída de Stana Katic e de Tamala Jones, que interpretam Kate Beckett e Lanie Parish, respetivamente. As duas fazem parte do elenco da série desde o início, mas a saída de Stana vai interromper a dinâmica entre Richard e Kate, que tem sido um dos pilares da série.

Os contratos das duas atrizes terminam nesta 8.ª temporada e nenhuma delas foi abordada para voltar. Esta decisão parece prender-se com cortes orçamentais, mas resta aguardar por uma confirmação da parte da ABC.

Andrew Marlowe, criador da série, já se mostrou destroçado face a esta notícia.

Capturar

Também no twitter, o ator Jon Huertas, que interpreta Javier Esposito, se expressou sobre a incerteza que paira sobre a série, dizendo ainda que ainda não tinha sido abordado para continuar no elenco de Castle.

 a

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos