The Rush Hour e Scream Queens com alterações de casting
| 15 Mar, 2015

Publicidade

Scream Queens

O líder masculino do elenco de Scream Queens mudou. Na altura em que as filmagens do piloto começaram em Nova Orleães, recebemos a notícia de que Joe Manganiello não será mais o protagonista. Quem o vai substituir é Oliver Hudson, actor que se encontra no elenco de Nashville.

De acordo com a FOX, Manganiello teve que recusar o papel por causa do seu compromisso de promover o filme Magic Mike XXL na segunda metade deste ano. O ator ainda não tinha começado a filmar qualquer cena, pelo que Hudson foi recrutado para o substituir.

Scream Queens é uma série que mistura horror e comédia e que conta a história de um grupo de estudantes universitários abalados por uma série de assassinatos.

The Rush Hour

A adaptação televisiva do filme com o mesmo nome tem novidades no elenco! Inicialmhires-17ente, um dos papéis principais, interpretado por Chris Tucker nos filmes, foi oferecido a Damon Wayans Jr. Contudo, por alguma razão – provavelmente semelhante à razão que o fez abdicar de continuar em New Girl, Damon não aceitou o papel, que vai assim para Justin Hires.
O ator e comediante, conhecido por filmes como 21 Jump Street, será assim o oficial da polícia de Los Angeles que co-protagonizará a série.

The Rush Hour segue as aventuras e desventuras de um polícia certinho de Hong Kong (protagonizado por Jackie Chan nos filmes) e um polícia, não tão certinho, de Los Angeles.

Jon Foo será o ator a substituir Jackie Chan na série. Também ele percebe de artes marciais. Para além de Justin Hires e Jon Foo, no elenco regular encontram-se ainda Aimee Garcia e Jessika Van.

 

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos