Notícias curtas: Grey’s Anatomy, The Office, Peacemaker e mais
| 20 Mai, 2024

Publicidade

Hoje trazemos novidades relacionadas com renovações, atualizações a elencos e novas séries que aí vêm, mencionando projetos como The Office, Peacemaker, Elle, Grey’s Anatomy, entre outros.

  • Jake Borelli e Midori Francis estão de saída de Grey’s Anatomy. Borelli tem interpretado Levi Schmitt ao longo de sete anos, enquanto Francis tem dado vida a Mika Yasuda nas últimas duas temporadas. De acordo com algumas fontes, ambos os atores estão em negociações para regressarem na próxima temporada de modo a concluírem a história das suas personagens. Apesar de não estar confirmado, estas saídas parecer surgir de cortes orçamentais.
  • A Peacock deu luz verde a uma nova comédia, ainda sem título, passada no universo de The Office, produzida por Greg Daniels (um dos responsáveis pela versão americana da série) e Michael Koman (Girls5eva). Na série, a mesma equipa de produção que acompanhou a Dunder Mifflin de Scranton está à procura de uma nova empresa para documentar. Essa procura termina quando descobrem um jornal do Midwest que luta pela sobrevivência com a ajuda de jornalistas voluntários. Domhnall Gleeson (The Patient) e Sabrina Impacciatore (The White Lotus) são os protagonistas deste projeto.
  • Nicolas Cage vai protagonizar Noir, uma nova série live-action da Prime Video baseada na banda desenhada Spider-Man Noir. Este é o primeiro papel principal de Cage numa série. O ator já tinha emprestado a sua voz à personagem no filme de animação Spider-Man: Into the Spider-Verse. Noir passa-se na década de 1930, em Nova Iorque, e conta a história de um envelhecido investigador privado (Cage) com pouca sorte, que é forçado a enfrentar o seu passado como o único super-herói da cidade.
  • Sophie Turner (Game of Thrones), Archie Madekwe (See) e Jacob Fortune-Lloyd (Bodies) foram escolhidos para protagonizar Haven (título provisório), uma nova série da Prime Video. A história começa com Zara (Turner), uma funcionária de uma empresa de investimentos que é forçada por um gangue de ladrões a participar num assalto ao seu local de trabalho, tornando-se assim cúmplice de roubar milhões em pensões de cidadãos comuns. Madekwe interpreta Luke, o melhor amigo de Zara, e Fortune Lloyd dá vida ao detetive que investiga o crime.
  • A Prime Video encomendou oficialmente Elle, uma prequela do filme Legally Blonde, após ter anunciado que se encontrava previamente em desenvolvimento. Nesta série, iremos ver a protagonista Elle Woods no secundário, o que nos permitirá conhecer algumas experiências da sua vida que a tornaram na jovem icónica do filme. A atriz Reese Witherspoon, que interpreta Elle Woods no projeto base, faz parte da equipa de produção.
  • Frank Grillo (Billions) vai integrar o elenco da 2.ª temporada de Peacemaker, a série spin-off dos filmes Suicide Squad. O ator interpretará Rick Flag Senior, personagem a que dá voz em Creature Commandos, uma série de animação ainda por estrear do mesmo criador de Peacemaker, James Gunn. Esta 2.ª temporada ainda não tem previsão de estreia na Max.
  • Apesar do número de espectadores estar aquém do esperado, a animação The Great North foi renovada para uma 5.ª temporada pela FOX. Vamos poder assim continuar a acompanhar as aventuras da família Tobin, no Alasca. O canal também já garantiu a renovação, ainda antes da estreia, de Universal Basic Guys. A nova comédia de animação segue dois irmãos que perdem os empregos para máquinas e começam a receber 3 mil dólares por mês num novo programa de subsídio. Com o tempo livre que têm e o dinheiro que recebem, vão procurar um propósito num mundo que já não precisa deles.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

alice & jack

Recomendamos