Curiosidades: The Office (US)
| 21 Out, 2020

Publicidade

Continuamos a trazer curiosidades sobre as tuas séries favoritas e desta vez vamos dar a conhecer-te algumas sobre The Office (US):

1. Esta série é uma de várias adaptações feitas noutros países de um original britânico. Aliás, quando a versão americana recebeu luz verde, a NBC tencionava chamá-la The American Workplace, para a diferenciar do The Office original. No entanto, esta ideia acabou por ser descartada.

2. Foram inúmeros os atores a fazerem audições para o papel principal, Michael Scott: Alan Tudyk (Suburgatory), Ben Falcone (Joey), Bill Chott (Wizards of Waverly Place), Jim Zulevic (The Near Future), Ken Marino (Marry Me), Nick Offerman (Parks and Recreation) e Thomas Lennon (The Odd Couple). Inclusive, antes de ter sido escolhido para dar vida a Dwight Schrute, também Rainn Wilson tentou a sua sorte. Hank Azaria (Brockmire), Martin Short (Mulaney) e Paul Giamatti (Billions) foram outros nomes considerados para o papel. Isto porque na altura em que estava a ser feito o casting para a série, Steve Carell estava indisponível porque se tinha comprometido com a comédia Como To Papa, mas esta acabou por não ir além dos quatro episódios. Assim, o ator ficou livre para interpretar Michael e foi escolhido. Contudo, antes desta decisão ter sido tomada, Bob Odenkirk (Better Call Saul) fora selecionado para o papel principal e foi ele quem apareceu no episódio piloto que foi apresentado aos executivos da NBC.

3. Matt Walsh (Veep) esteve na corrida final para o papel de Dwight. Curiosamente, quando fez a primeira audição para a série, John Krasinski foi chamado de novo para fazer testes para Dwight. No entanto, ele terá dito aos produtores que preferia interpretar Jim Halpert, desejo que se concretizaria depois de ter sido encontrada a pessoa que consideravam certa para dar vida a Dwight.

4. Por sua vez, para o papel de Jim foram Adam Scott (Parks and Recreation) e Hamish Linklater (The New Adventures of Old Christine) a tentarem a sua sorte. Do lado da cara metade de Jim, Pam Beesly, algumas das candidatas ao papel foram: Anne Dudek (House M.D.), Ever Carradine (Marvel’s Runaways) e Mary Lynn Rajskub (24).

5. No dia da audição, Leslie David Baker tinha dois compromissos e The Office era o segundo. No entanto, ao vir da outra audição, Baker deparou-se com muito trânsito. A complicação da situação deixou-o transpirado, com as roupas amarrotadas e mau humor. Stanley, o papel a que se propunha, tinha várias semelhanças com o estado de espírito em que o ator ficou nesse dia e duas semanas depois foi chamado para dar vida ao personagem.

6. Krasinski teve de cortar o cabelo para o seu papel em Leatherheads (2008), por isso viu-se obrigado a usar uma peruca durante o resto da 3.ª temporada de The Office.

7. Carell tentou ver alguns minutos da versão original de The Office, mas acabou por desistir ao fim de pouco tempo porque não queria que a sua interpretação fosse parecida à de Ricky Gervais. Por outro lado, Krasinski era um espectador ávido da série britânica.

8. Em novembro de 2007, houve uma greve de argumentistas que obrigou à paragem de produção de The Office. Carell, um membro da WGA (Writers Guild of America), o sindicato de argumentistas, apoiou os colegas e recusou-se a cruzar o piquete de greve, mesmo que para funções não relacionadas com guiões. A greve duraria três meses.

9. Os computadores da Dunder Mifflin estavam ligados à internet e os membros do elenco, quando se encontravam em cenas de fundo, aproveitavam para verificar o e-mail e coisas do género.

10. Estava previsto um spin-off, centrado em Dwight, chamado The Farm. Foi filmado um piloto, mas a NBC não deu luz verde ao projeto e esse episódio acabou por ser transmitido como parte da temporada final.

Conhecias alguma destas curiosidades de The Office (US) ou nem por isso?

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos