Grey’s Anatomy e 9-1-1 renovadas pela ABC
| 02 Abr, 2024

Publicidade

A ABC renovou a sua série veterana Grey’s Anatomy para uma 21.ª temporada, bem como a recém adquirida à FOX, 9-1-1, que ganha uma 8.ª temporada. Grey’s Anatomy continua a oferecer boas audiências ao canal, mas não tão boas como a temporada atual de 9-1-1, que teve a melhor estreia da série dos últimos dois anos e é a série mais vista da ABC, neste momento.

Grey’s Anatomy acompanha um grupo de médicos cirurgiões, internos e residentes de um hospital de Seattle, desde o início da sua carreira na medicina, à medida que conjugam as suas vidas pessoais e profissionais. A temporada atual continua depois de Meredith Grey (Ellen Pompeo) ter partido para Boston, onde trabalha numa cura para o Alzheimer. Entretanto, em Seattle, o programa de residência do hospital foi revitalizado com novos internos, que formam um grupo interessante, partilhando casa e vivendo amores secretos, numa clara alusão às primeiras temporadas da série.

9-1-1 explora a vida e carreira de polícias, paramédicos e bombeiros, os primeiros a enfrentar situações de emergência assustadoras, chocantes e emocionantes, e aqueles que arriscam as suas vidas para salvar os outros. Como tem sido habitual, cada temporada começa com uma grande catástrofe e esta não é diferente. A 7.ª temporada arranca com Athena (Angela Bassett) e Bobby (Peter Krause) num cruzeiro para celebrar a sua lua-de-mel, mas quando o dever chama, as férias têm de ser interrompidas.

Esta é a primeira temporada de 9-1-1 na ABC, depois de se ter mudado da FOX, canal no qual se mantém o spin-off, 9-1-1: Lone Star. Nos Estados Unidos, os episódios de 9-1-1 vão para o ar imediatamente antes da emissão de Grey’s Anatomy.

Por cá, a 20.ª temporada de Grey’s Anatomy encontra-se em emissão desde o passado dia 27 de março na STAR Life. É neste canal que também vamos poder acompanhar a 7.ª temporada de 9-1-1, com emissões às segundas, a partir de 15 de abril. Ambas as séries fazem ainda parte do catálogo do Disney+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos