Grey’s Anatomy regressa com a 20.ª temporada à STAR Life
| 06 Mar, 2024

Publicidade

A data de estreia em Portugal da 20.ª temporada de Grey’s Anatomy foi marcada para dia 27 de março, às 22h20, na STAR Life.

A 20.ª temporada recomeça de onde a anterior parou. Meredith Grey (Ellen Pompeo) partiu para Boston em busca de uma cura para o Alzheimer, abandonando o Grey Sloan Memorial, palco de tantas aventuras e desventuras. O programa de residência do hospital foi revitalizado com novos internos, entre eles Lucas Shepherd (Niko Terho), sobrinho de Derek e Amelia, e outros quatro residentes que formam um grupo interessante, partilhando casa e vivendo amores secretos, numa clara alusão às primeiras temporadas da série. Nick Marsh (Scott Speedman), que vive um romance com Meredith, ficou indeciso entre permanecer no hospital ou seguir o amor, rumo a Boston.

Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd, Kim Raver, Caterina Scorsone, Camilla Luddington, Chris Carmack e Debbie Allen continuam no elenco, que assegurou também o regresso de Jessica Capshaw e Alex Landi em participações especiais.

Grey’s Anatomy mergulha na vida dos médicos do Grey Sloan Memorial, onde decisões de vida ou morte são rotina. Eles enfrentam dilemas éticos, navegam relações complexas e encontram refúgio uns nos outros. A série explora não apenas a medicina e os seus dilemas, mas também a dinâmica dos relacionamentos humanos, onde as linhas entre o profissional e o pessoal se confundem.

Com data marcada para dia 27 de março, às 22h20, na STAR Life, esta temporada de Grey’s Anatomy contará com 10 episódios que sairão semanalmente às quartas-feiras, sempre à mesma hora.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos