Jessica Capshaw de regresso a Grey’s Anatomy como convidada especial
| 11 Fev, 2024

Publicidade

A 20.ª temporada de Grey’s Anatomy vai contar com o regresso de Jessica Capshaw e de Alex Landi, ambos em participações especiais. Para além disso, o Hollywood Reporter anunciou que Ellen Pompeo irá aparecer em quatro episódios, mas há a possibilidade de esse número subir. Adicionalmente, Natalie Morales (Abby’s) e Freddy Miyares (DMZ) são as novas adições ao elenco.

Não foram avançados detalhes sobre os regressos da Arizona Robbins de Capshaw e do Nico de Landi, mas fontes também do Hollywood Reporter revelam que a cirurgiã pediátrica só deverá aparecer num episódio. A personagem tornou-se parte integrante da série na 5.ª temporada, tendo-se despedido no final da 14.ª, rumo a Nova Iorque, altura em que foram dadas pistas acerca de uma possível reconciliação com Callie. Landi fez parte do elenco entre as temporadas 15 e 18, no papel de um cirurgião ortopédico que teve uma relação com Levi.

Morales vai ter também uma participação especial. A sua personagem chama-se Monica Beltran e é uma cirurgiã pediátrica pragmática, uma das melhores na sua área de especialidade. Miyares junta-se ao elenco recorrente no papel de Dorian, um paciente simpático envolvido num acidente grave.

A nova temporada de Grey’s Anatomy vai contar com dez episódios, um número reduzido devido às greves dos argumentistas e dos atores, e arranca no dia 14 de março. Em Portugal, a série é emitida na FOX Life (agora Star Life) e está disponível no Disney+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos