9-1-1 muda-se para a ABC; 9-1-1: Lone Star renovada na FOX
| 02 Mai, 2023

Publicidade

A FOX cancelou a sua série 9-1-1, que vai passar a ser emitida pela ABC, mas renovou o spin-off 9-1-1: Lone Star para uma 5.ª temporada. 9-1-1 vai ser emitida em exclusivo pela ABC, a partir da próxima época de 2023-24.

As duas séries do mesmo universo vão passar a ter canais diferentes de emissão nos Estados Unidos, sendo que ambos pertencem à Disney. Segundo o Deadline, a decisão da FOX foi puramente financeira, devido ao elevado custo de produção. 9-1-1 é uma das séries com maior audiência dos canais públicos dos Estados Unidos e uma das mais vistas em streaming, na Hulu.

A 7.ª temporada de 9-1-1, agora na ABC, vai continuar a acompanhar os socorristas, polícias e bombeiros, as suas vidas pessoas e profissionais, tal como vimos nas passadas seis temporadas. É esperado que Angela Bassett, Peter Krause, Jennifer Love Hewitt, Oliver Stark, Kenneth Choi, Aisha Hinds, Ryan Guzman, Corinne Massiah, Marcanthonee Jon Reis, Gavin McHugh e Christopher Diaz continuem no elenco.

Entretanto, 9-1-1: Lone Star avança para a sua 5.ª temporada na FOX. A série mostra as vidas dos departamentos da polícia, bombeiros e socorristas de Austin, no Texas. O elenco inclui: Rob Lowe, Gina Torres, Ronen Rubinstein, Sierra McClain, Jim Parrack, Natacha Karam, Brian Michael Smith e Rafael Silva.

Em Portugal, as duas séries são emitidas na FOX Life, ficando posteriormente disponíveis no Disney+.

Relembramos que a FOX também cancelou The Resident após seis temporadas. Para além de 9-1-1: Lone Star, o canal já renovou The Cleaning Lady, Accused e Alert: Missing Persons Unit e encomendou para a próxima época a nova série médica Doc e Rescue: HI-Surf, um drama sobre nadadores-salvadores.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

the big cigar

Recomendamos