6.ª temporada de 9-1-1 em estreia na FOX Life
| 20 Dez, 2022

Publicidade

A 6.ª temporada de 9-1-1 tem estreia marcada para o dia 9 de janeiro, na FOX Life.

Da autoria de Ryan Murphy, 9-1-1 acompanha as vidas e carreiras de agentes de intervenção primária – polícias, paramédicos e bombeiros – que põem a sua vida em risco para salvar a dos outros. A série retrata as experiências de elevada tensão dos primeiros socorristas de Los Angeles, que, nesta nova temporada, serão “mais assustadoras, chocantes e emocionantes”. Enquanto se esforçam para salvar aqueles em situações mais vulneráveis, estes socorristas têm também os seus próprios problemas para resolver.

A 6.ª temporada contará com 18 episódios repletos de ação que nos atualizarão sobre as relações e desenvolvimentos pessoais dos protagonistas. No primeiro episódio, intitulado Let the Games Begin, um dirigível despenha-se contra um estádio de futebol completamente lotado e os socorristas são chamados para ajudar. Durante a 6.ª temporada, muitas situações como esta surgirão, trazendo com elas desaparecimentos, explosões e resgates que não vais querer perder.

Do elenco continuam a fazer parte Angela Bassett, Peter Krause, Jennifer Love Hewitt, Oliver Stark, Aisha Hinds, Kenneth Choi, Ryan Guzman, Corine Massiah, Gavin McHugh, entre outros.

Não percas a estreia de 9-1-1 no dia 9 de janeiro, às 22h20, na FOX Life, que emitirá um novo episódio todas as segundas-feiras no mesmo horário.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos