Notícias curtas: Landman, Outlander: Blood Of My Blood, Suits L.A e mais
| 18 Fev, 2024

Publicidade

Com muitas novidades sobre novas séries que aí vêm, as notícias curtas de hoje trazem novos detalhes sobre projetos como Landman, Outlander: Blood of My Blood, Suits L.A., entre outros.

  • Tyler Perry, criador de Sistas e The Oval, assinala a sua parceria com a Netflix anunciando uma nova série, Beauty in Black, em que é realizador, argumentista e produtor. A trama acompanha duas mulheres com duas vidas completamente diferentes que vão cruzar-se de alguma forma: enquanto Kimmie tenta descobrir como sobreviver depois de a mãe a ter posto fora de casa, Mallory é uma empresária de sucesso.
  • A Netflix encomendou Department Q, uma nova série de crime que é uma adaptação dos romances homónimos escritos pelo autor dinamarquês Jussi Adler-Olsen. O elenco conta com Matthew Goode (A Discovery of Witches), Chloe Pirrie (The Queen’s Gambit), Alexej Manvelov (Jack Ryan), Kelly Macdonald (Line of Duty) e Leah Byrne (Deadwater Fell). Quanto à premissa, a série decorre em volta de Carl Morck (Goode), um antigo detetive de topo a quem atribuem um novo caso arquivado enquanto este não consegue parar de se sentir culpado após um ataque que paralisou o seu parceiro e matou outro polícia.
  • Landman, o novo drama da Paramount+, vai ter Demi Moore (Feud) e Jon Hamm (The Morning Show) no elenco principal. A série é descrita como um conto moderno sobre como fazer fortuna no mundo do petróleo nos dias de hoje, entre dilemas ambientais e climáticos, a economia atual global e a luta monetária entre bilionários. Moore terá o papel de Cami, a esposa de um dos homens mais poderosos da indústria petrolífera e amiga de Tommy Norris (Billy Bob Thornton), e Hamm dará vida a Monty Miller, um magnata do petróleo do Texas.
  • Dennis Quaid (Lawmen: Bass Reeves) vai juntar-se a Annaleigh Ashford (Welcome to Chippendales) no elenco de Happy Face, uma nova aposta da Paramount+. Baseado em acontecimentos reais, o drama conta a história de um assassino em série que ficou conhecido por desenhar caras sorridentes nas cartas que enviava para os meios de comunicação social a gabar-se dos seus crimes. Quaid irá dar vida ao assassino e Ashford assume o papel da filha, Melissa.
  • A Prime Video deu luz verde a Lazarus (título provisório), uma nova minissérie baseada numa história original de Harlan Coben (Fool Me Once), que também vai assinar o argumento. No centro da trama está Laz, um homem que regressa a casa após o suicídio do pai e começa a ter experiências perturbadoras que parecem não ter explicação lógica. Laz vê-se envolvido numa série de homicídios antigos enquanto tenta perceber a morte do pai e o assassinato da irmã, Jenna, há 25 anos. No elenco principal estão confirmados Sam Claflin (Daisy Jones and the Six) como Laz, Bill Nighy (The Man Who Fell to Earth) na pele do Dr. Lazarus, o pai, e Alexandra Roach (Bodies), que vai dar vida a Jenna.
  • Stephen Amell (Arrow) foi escolhido para protagonizar Suits L.A., uma nova aposta, passada no universo de Suits, ainda só com episódio piloto encomendado pela NBC. Suits L.A. centra-se em Ted Black (Amell), um antigo procurador de Nova Iorque que se reinventou ao representar os clientes mais poderosos de Los Angeles. Atualmente, a sua firma está em crise e Ted tem de fazer o que sempre desprezou para sobreviver. O início de produção está previsto para março. Não se trata de um reboot ou de um revival.
  • Outlander: Blood Of My Blood adicionou Tony Curran (Your Honor) ao elenco regular. Nesta prequela de Outlander, Curran interpreta o papel de Lord Lovat, o avô de Jamie Fraser. A série, constituída por dez episódios, conta as histórias de amor dos pais de Jamie e dos de Claire.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos